Blog muito legal de um dos Membros da Comunidade do Orkut !
http://br5fifamanager08.blogspot.com/
Vale a Pena !
terça-feira, 6 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog Criado para todos os fãs deste Manager incrível com a finalizade de deixar disponível todas as questões que envolvem este jogo , seja para os Veteranos e principalmente para os Novatos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário