terça-feira, 6 de maio de 2008

Tradução postada na Comunidade No orkut (não testei) . . .

tradução
http://rly.orly.googlepages.com/Traducao_PT-BR_multilinguagem200408.rar

Clique com o botão direito do mouse e escolha Salvar Destino Como

Nenhum comentário: