Um tutorial explicando como foi baixado e funcionando bem . .
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5424319&tid=2586797863246640551
terça-feira, 6 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog Criado para todos os fãs deste Manager incrível com a finalizade de deixar disponível todas as questões que envolvem este jogo , seja para os Veteranos e principalmente para os Novatos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário