Blog Criado para todos os fãs deste Manager incrível com a finalizade de deixar disponível todas as questões que envolvem este jogo , seja para os Veteranos e principalmente para os Novatos !
terça-feira, 6 de maio de 2008
Tópico Atológico Sobre iniciar com seu TIME FUNDADO . . . (By Nelson Brazys)
Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário